5 dicas sobre Mario Pagnozzi Junior você pode usar hoje

Ajude o Super Mario a enfrentar perigos e terríveis inimigos usando ESTES seus potentes poderes e descubra onde a Princesa Peach está presa. Salte, pule, destrua e detone inimigos em muitos mundos diferentes, nesta aventura clássica do mais famoso encanador do universo.

Na tela do jogo clique em adicionar aos favoritos. Assim seus jogos Meu favoritos em algum momento estarãeste salvos!

Mario Go Kart Muito mais uma emocionante disputa com os personagens dos jogos do Mario. Mario Bros e seus amigos vãeste participar por corridas bastante divertidas em seus karts. Faça bem as curvas e escape dos produtos jogados pelos outros corredores. Receba a bandeirada final e vença!

O Mário doravante é um Bastante lutador! De modo a destruir as perigosas tartarugas ele não precisará pular em cima delas, é necessário disparar socos e pontapfois para se livrar do cada uma.

Jetski Mario Mario leva a aventura de modo a o mar em Jetski Mario! Colete moedas e desvie dos vários obstáculos nos percursos. Certos vãeste tirar mal alguns pontos porém outrosvãeste te derrubar na água, assim sendo tome cuidado!

Mario Across the World Mario está Muito mais uma vez andando pelo reino do cogumelo utilizando tua lambreta mágica. Nessa aventura A respeito de duas rodas este encanador bigodudo continua coletando moedas e estrelas, contudo motorizado!

Mario Egg Delivery Yoshi está utilizando problemas de modo a entregar seus ovos de coisa na sua casa. Mario vai disparar uma forcinha e entregar ESTES ovos por seu simpático amigo nesse divertido game. Pegue este Mario Truck, o famoso caminhãeste do Mario, e faça as entregas leia o que ele disse dentro do tempo estipulado em cada fase.

The Adventure of Super Mario Castle Top Game! 1 Destes melhores jogos do Mario Destes últimos tempos. Realmente imperdível não só de modo a ESTES fãs de carteirinha do encanador porém para qualquer 1 que goste do bons games. Controles precisos, gráficos excelentes e uma aventura bem divertida.

Mario kick-Ass Top Game! Mario cansou de pular na cabeça dos inimigos e começou a praticar artes marciais! Doravante ele deseja encarar ESTES inimigos usando socos e pontapfois, para além de muitos combos Seres vivos! Tpme cuidado utilizando os koopas, como eles atacam utilizando seus cascos!

Mario – O Malabarista Em um tempo do paz pelo reino Destes cogumelos, Mario decidiu praticar malabarismo. Ajude nosso amigo a melhorar cada vez Muito mais nessa Jeito! Pelo começo será só um Gomba, mas depois, a cada nível 1 será adicionado tornando seu jogo cada vez Muito mais desafiador!

Bloody Mario Mario tais como você nunca viu previamente! O encanador cansou do ser bonzinho e presentemente vai liberar toda sua ira no Reino do Cogumelo. Os inimigos Seroada despachados usando pistolas, rifles de assalto e escopetas. Faça combos de modo a habilitar ataques aé especialmentereos!

Para isso, eles devem usar 1 casco de tartaruga vermelha para eliminar todos os Goombas invasores. Controle Mario e usando a Facilita por Luigi rebata este casco até conseguir vencer.

Populares Todos A B C D E F G H I J K L M N Este P Q R S T U V W X Y Z Super Mario Rush

Super Mario Save Yoshi Top Game! O Mario clássico está por volta e a missãeste doravante é salvar este grande amigo Yoshi! A mecânica do game é a mesma consagrada no nintendinho e Super Nintendo. Dê cabeçadas nos blocos, pule na cabeça dos inimigos e colete a estrela para passar de fase!

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *