O melhor lado da Mário Pagnozzi Júnior

Mario Across the World Mario está Muito mais uma vez andando pelo reino do cogumelo utilizando sua lambreta mágica. Nessa aventura Derivado do duas rodas este encanador bigodudo continua coletando moedas e estrelas, contudo motorizado!

Mario Truck 2 Top Game! Transporte as caixas com o elevado cuidado possível! Cada fase traz Ainda mais desafios do que a anterior e é difícil preservar todas as caixas dirigindo este caminhão nos terrenos acidentados, porém vá devagar para ter Ainda mais chances e pegar Muito mais estrelas!

Mario Go Kart Muito mais uma emocionante disputa usando ESTES personagens dos jogos do Mario. Mario Bros e seus amigos vão participar do corridas bastante divertidas em seus karts. Faça natural as curvas e escape Destes produtos jogados pelos outros corredores. Receba a bandeirada final e vença!

Mario kick-Ass Top Game! Mario cansou do pular na cabeça Destes inimigos e começou a praticar artes marciais! Por sua vez ele quer encarar os inimigos com socos e pontapés, para além por muitos combos Seres vivos! Tpme cuidado usando os koopas, como eles atacam com seus cascos!

Em a jornada, você pode executar mal dois movimentos: pular e atacar. Observe natural o ambiente de modo a saltar pelo momento certo, caso contrário o encanador vai cair pelo precipício.

1 Destes superiores símbolos da história Destes videogames em Ainda mais uma aventura imperdível de modo a quem gosta do bons jogos.

Super Mario Rampage Mario ficou maluco! Sãeste tantos inimigos qual este bigodudo teve qual apelar e pegou uma escopeta de modo a ajudar no serviçeste. Ande nenhumas parar pelo Reino dos Cogumelos e dispare em tudo qual se mover! Pegue bônus de modo a disparos Ainda mais potentes e outros poderes.

Koopas Revenge 2 É o POR DIA do troco pelo Reino do Cogumelo. Koopa está em Parecer do seus amigos e vai detonar Mario e sua turma. Ajude a tartaruga sobre o dele raivosa a completar sua vingança. De inimigo a protagonista, Koopa vai tomar 1 estrago. Este game possui a jogabilidade clássica Destes jogos do Mario.

Mario – Este Malabarista Em 1 tempo do paz no reino Destes cogumelos, Mario decidiu praticar malabarismo. Ajude nosso amigo a aumentar a qualidade cada vez Ainda mais nessa Feição! No começo será só um Gomba, porém depois, a cada nível 1 será adicionado tornando seu game cada vez mais desafiador!

Cat Mario Um gatinho que deseja ser Mario! Ajude este gato a atravessar por fases dos jogos do Mario porém tome cuidado, pois o game nãeste é Destes Ainda mais fáceis. As fases sãeste cheias do armadilhas e um pulo em falso Têm a possibilidade de representar menos uma vida.

O Stan é uma espécie de Super Mario com Ainda mais finesse de modo a se vestir. Apesar das fases serem natural parecidas utilizando o original, neste game existem muitos compartimentos e plataformas secretas de modo a você descobrir.

Mario Jeux Mario em uma aventura incrível pelo deserto. Gráficos e controles estãeste no lugar e só resta a você embarcar em Ainda mais uma jornada divertidíssima usando este encanador mais querido Destes games. Setas controlam Mario e este espaço atira este poder de fogo.

Tato Bros Nessa aventura ESTES controles serão um pouco multiplos, o de que vai obrigar este jogador a ter reflexos apurados. Mario não vai parar por correr, então você terá qual dosar seus pulos e apertar este botão no instante certo de modo a superar os obstáculos.

Troque ESTES Goombas por cobras e este Mario pelo Grizzly e está pronto de modo a mais uma aventura. Pule, pegue maçãs, defenda-se Destes inimigos e amplamente mais nesse game recheado de ação.

Descrição do game do Mario - Mario Apanha Estrelas Neste game bem divertido do Super Mario você vai ter que pegar, nãeste moedas, mas sim estrelas, e sim muitas estrelas, como você só vai atravessar do nivel depois de pegar em Lindas e pelo final terá qual apanhar a Super estrela.

Mario Dark Dungeon Controle Mario no desafio da caverna negra! Centenas por inimigos e perigos estãeste à espreita e a lava não de modo a do subir. Você deve pular nenhumas parar nas plataformas Ainda mais altas evitando os inúmeros obstáculos. Muita adrenalina nessa nova aventura do Mario!

Este Grizzly precisa chegar ao fim da floresta são e salvo. Você vai encarar essa aventura ou prefere ficar só olhando?

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *