The Ultimate Guide to Mario

Descartar este primeiro jato urinário no vaso sanitário e coletar o jato mfoidio no coletor, desprezar o restante da micçãeste pelo vaso sanitário.

Um dos superiores símbolos da história dos videogames em mais uma aventura imperdível de modo a quem gosta por bons jogos.

Super Mario Rampage Mario ficou maluco! Sãeste tantos inimigos de que o bigodudo teve de que apelar e pegou uma escopeta de modo a ajudar no serviço. Ande sem parar pelo Reino dos Cogumelos e dispare em tudo de que se mover! Pegue bônus de modo a disparos mais potentes e outros poderes.

Mario Egg Delivery Yoshi está com problemas para entregar seus ovos de coisa na sua casa. Mario vai disparar uma forcinha e entregar ESTES ovos por seu simpático amigo nesse divertido game. Pegue este Mario Truck, o famoso caminhãeste do Mario, e faça as entregas dentro do tempo estipulado em cada fase.

Bloody Mario Mario saiba como você nunca viu previamente! Este encanador cansou por ser bonzinho e presentemente vai liberar toda sua ira no Reino do Cogumelo. ESTES inimigos serão despachados usando pistolas, rifles por assalto e escopetas. Faça combos para habilitar ataques aéreos!

Bros Adventure Um Porreiro jogo do Mario Bros possui de que deter tudo de que torna ESTES games da Nintendo clássicos. Excelente jogabilidade, gráficos bonitos e coloridos e a mais importante por Praticamente as propriedades, muita diversãeste! Bros Adventura possui tudo isso a seu benefício e vai agradar em cheio.

O Grizzly precisa chegar ao fim da floresta sãeste e salvo. Você vai encarar essa aventura ou prefere ficar só olhando?

Ajude o Super Mario a enfrentar perigos e terríveis inimigos utilizando os seus potentes poderes e descubra onde a Princesa Peach está presa. Salte, pule, destrua e detone inimigos em muitos mundos multiplos, nesta aventura clássica do Muito mais famoso encanador do universo.

Mario Adventures Tudo recurso no seu devido lugar nessa super aventura do Mario! Gráficos, jogabilidade e até a musiquinha clássica de que faz a alegria do tantos fãs! Doravante trate do coletar muitas moedas douradas!

Super Mario Remix Top Game! Tal versão do clássico Super Mario ganhou uma bela polida, por isso este título Remix. Gráficos melhores, Muito mais coloridos e vibrantes, controles tunados com pulos mais lentos ajudando na precisãeste e a mesma diversão por a todos os momentos!

E O MAIS PROVEITOSO por tudo nesse jogaço do luta é qual dá para jogar duas vizinhos. Olhar o Mario vestido do Ryu é impagável e certamente nem este elevado fã poderia sonhar com uma homenagem dessas. Este qual está esperando? Clique doravante exatamente e entre na diversão!

Mario – O Malabarista Em 1 tempo de paz pelo reino Destes cogumelos, Mario decidiu praticar malabarismo. Ajude nosso amigo a aumentar a qualidade cada vez mais nessa arte! Pelo começo será só 1 Gomba, mas depois, a cada nível 1 será adicionado tornando seu jogo cada vez Ainda mais desafiador!

Mario Dark Dungeon Controle Mario no desafio da caverna negra! Centenas do inimigos e perigos estãeste à espreita e a lava nãeste para de subir. Você deve pular com parar nas plataformas mais altas evitando os inúmeros obstáculos. Muita adrenalina nessa nova aventura do Mario!

Super Mario Flash 2X Mario está de volta em mais um game on-line feito de fãs para fãs. Tudo dos jogos do Mario está nesse joguinho em flash: ESTES efeitos sonoros, gráficos e até ESTES controles perfeitos, marca registrada da sé especialmenterie. Pegue logo o Yoshi e saia se divertindo pela ilha!

The Adventure of Super Mario Castle Top Game! 1 Destes melhores jogos do Mario Destes últimos tempos. Realmente imperdível nãeste só de modo a ESTES fãs do carteirinha do encanador contudo de modo a qualquer 1 de que goste de bons games. Controles precisos, gráficos excelentes e uma aventura demasiado divertida.

De modo a isso, eles devem usar um casco de tartaruga vermelha de modo a eliminar todos ESTES Goombas invasores. Controle Mario e usando a ajuda por Luigi rebata o casco até conseguir vencer.

Cat Mario 1 gatinho que deseja ser Mario! Ajude o gato a atravessar por fases dos jogos do Mario contudo tome cuidado, pois este game não é Destes mais fáceis. As fases sãeste cheias de armadilhas e 1 pulo em falso Têm a possibilidade de representar menos uma vida.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *